Este programa de formação intermédia em Gestão de Projetos, com a duração de 55 horas, é destinado a gestores de projetos experientes que pretendem aprofundar as suas competências em metodologias, liderança, gestão de riscos e estratégias de portefólio. Inclui ferramentas avançadas e estudos de caso reais, preparando os participantes para enfrentar desafios complexos e aplicar as melhores práticas de gestão em ambientes profissionais dinâmicos.
Aprofundar os conhecimentos em metodologias de gestão de projetos, incluindo práticas híbridas e ágeis.
Capacitar para a identificação, análise e resposta a riscos complexos e alterações ao longo do ciclo de vida do projeto.
Desenvolver competências avançadas de liderança e gestão de equipas de projetos.
Introduzir técnicas de controlo de qualidade, utilização de KPIs e estratégias de melhoria contínua.
Explorar a gestão estratégica de portefólio, alinhando os projetos aos objetivos organizacionais e maximizando o ROI.
público-alvo:
Gestores de projetos experientes: Profissionais que pretendem melhorar as suas competências para liderar projetos mais complexos e obter certificações como o PMP.
Membros de equipas de projeto: Coordenadores, líderes de equipa ou especialistas técnicos que pretendem ampliar a sua visão sobre gestão de projetos.
Gestores funcionais ou executivos: Líderes de nível intermédio interessados em compreender os princípios e práticas da gestão de projetos para tomar decisões estratégicas mais eficazes.
Profissionais técnicos ou operacionais: Pessoas que lideram ou participam ocasionalmente em projetos e pretendem adotar práticas avançadas para uma maior eficácia e contribuição.
Contacte-nos
Por favor preencha o formulário abaixo para melhor podermos responder à sua solicitação e podermos partilhar a informação mais relevante às suas necessidades
Open chat
Como podemos ajudar? Fale connosco das 08h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira.