Formação em Procurement, Negociação e Gestão de Contratos - Pioneiros do sucesso

Celebrámos no dia 5 de março o término da 4ª edição o curso de Procurement, Negociação e Gestão de Contratos no ISUTC Executive Education, que foi mais uma evidência do sucesso que alcançámos com a oferta formativa em Procurement. Este percurso não só reformulou o panorama da Educação Executiva, como também estabeleceu um novo padrão de excelência e inovação.

Moçambique, como qualquer outro país, tem suas próprias leis e regulamentações relacionadas à aquisição de bens e serviços. O curso de procurement garante que os profissionais estejam cientes e cumpram todas as leis e regulamentos relevantes, evitando assim, problemas legais e financeiros. Um processo de procurement bem gerenciado pode garantir que as organizações obtenham os melhores produtos e serviços pelo melhor preço possível. Isso pode aumentar a competitividade das empresas moçambicanas no mercado global, ao mesmo tempo em que promove a eficiência dos setores público e privado.

O nosso programa de formação em procurement começou com uma visão simples, mas ambiciosa: capacitar os profissionais com as competências, os conhecimentos e as perspectivas necessárias para navegar no complexo e dinâmico mundo do “procurement”. O nosso compromisso com esta visão levou-nos a criar um currículo que é simultaneamente rigoroso e relevante, combinando fundamentos teóricos com aplicações das boas práticas internacionais no contexto local.

O sucesso da nossa formação em procurement tem sido extraordinário e devemos agradecer publicamente ao nosso excelente coordenador e formador, o Dr. Inocêncio Gulube, que a cada sessão consegue galvanizar os participantes, de tal forma que em todas as edições culminam com uma longa salva de palmas, palavras de agradecimento dos participantes e até algumas “lembrancinhas”.

Testemunhámos em primeira mão o impacto transformador do nosso programa em profissionais e organizações. Os participantes do nosso programa alcançaram um sucesso notável, liderando iniciativas de procurement que impulsionam a eficiência, a inovação e a sustentabilidade nas suas organizações. Este sucesso é também uma prova da qualidade do nosso currículo, da dedicação dos nossos formadores e da ambição dos nossos formandos.

Impulsionados por este sucesso, temos o prazer de anunciar a expansão das nossas ofertas para incluir novos cursos em Logística e Procurement Avançado. Estes novos cursos foram concebidos para desenvolver a base sólida do nosso programa de aquisições, oferecendo uma visão mais profunda dos meandros da gestão da cadeia de fornecimento e da importância estratégica da logística.

Um dos principais destaques do nosso curso de procurement avançado será o tópico crítico de sustentabilidade nas aquisições. À medida que as organizações em todo o mundo reconhecem a crescente importância da sustentabilidade nas práticas de compras, há uma necessidade crescente de profissionais que possam navegar pelos desafios e oportunidades do procurement sustentável.

O nosso curso foi concebido para dotar os formandos de conhecimentos e competências necessários para liderar iniciativas de procurement sustentável, impulsionando mudanças positivas nas suas organizações e contribuindo para um futuro mais sustentável para todos.

Convidamos profissionais e organizações a juntarem-se a nós neste novo e excitante capítulo. Juntos podemos continuar a liderar o caminho na educação executiva, moldando o futuro da gestão das cadeias de aquisição e fornecimentos em Moçambique e não só.

Portanto, o nosso sucesso na formação em procurement é um farol do que é possível quando o compromisso encontra a excelência. Ao embarcarmos nesta nova fase, estamos cheios de expectativa para o futuro, confiantes na nossa capacidade de continuar a ter um impacto significativo na vida profissional dos nossos alunos e no sucesso operacional das organizações em todo o mundo.

Encontra mais informação sobre os novos programas aqui.

Partilhe a notícia