ISUTC Executive Education lança Programa Avançado em Finanças Aplicadas

O ISUTC Executive Education, em parceria com a Bolsa de Valores de Moçambique (BVM), lançou na passada quinta-feira, 13 de Junho, o Programa Avançado em Finanças Aplicadas, um programa de formação executiva pioneiro em Moçambique, especialmente concebido para a dinamização de carreiras de sucesso no importante tópico da gestão financeira em vários contextos organizacionais.

O evento teve lugar no rooftop do Hotel Meliã, em Maputo, e foi um êxito, tendo contado com a presença de numerosos líderes do sector financeiro e empresarial em Moçambique, que se juntaram à equipa do ISUTC Executive Education para celebrar este lançamento. Todos foram unânimes: o mercado moçambicano precisa destas iniciativas!

Na sua intervenção de boas-vindas, Luís Almeida, Administrador-delegado da Transcom, destacou a relevância deste programa para o contexto afirmando que o objectivo da instituição “é equipar os profissionais com conhecimentos e competências essenciais para se destacarem no dinâmico mundo das finanças”. “Acreditamos que esta formação irá contribuir significativamente para o crescimento e sucesso das organizações moçambicanas”, asseverou o mesmo responsável.

Em seguida, Salim Valá, Presidente do Conselho de Administração da BVM, reforçou a importância desta iniciativa, destacando que o programa “não só actualiza os profissionais sobre o cenário financeiro em constante mudança, como também promove a inovação e a criação de valor sustentável”. “A parceria com o ISUTC é estratégica para capacitar os profissionais e fortalecer o mercado financeiro moçambicano”, afirmou ainda Salim Valá

Mas nem tudo foi trabalho … O clima esteve de acordo e presenteou os participantes com um ameno final de tarde. A vista maravilhosa e a arte da saxofonista Dyanira tornaram este convívio ainda mais memorável.

O Programa Avançado em Finanças Aplicadas destina-se aos profissionais de finanças em empresas do sector financeiro ou relacionadas, executivos de nível médio e sénior de empresas não financeiras e profissionais de todos os sectores com objectivos de desenvolvimento de carreira em finanças.

O programa promove a aprendizagem multifuncional, oportunidades de networking e a troca de ideias e experiências entre os participantes. Constitui uma plataforma única para o crescimento pessoal e desenvolvimento profissional, capacitando os seus graduados para causar um impacto duradouro nas suas organizações.

Leia AQUI tudo sobre o novo Programa Avançado em Finanças Aplicadas.

Partilhe a notícia