Programa Avançado em
Finanças Aplicadas

Eleve a sua carreira em finanças

Home /

Programa Avançado em Finanças Aplicadas

O ISUTC criou um programa pioneiro em Moçambique, oferecendo agora o Programa Avançado em Finanças Aplicadas, criado com uma abordagem holística, integrando áreas-chave como mercados de capitais, finanças empresariais, gestão de riscos e tendências emergentes no sector financeiro.

Este programa foi concebido para

• Equipar os profissionais que trabalham em finanças, em Moçambique, com os conhecimentos e competências necessárias para se destacarem no mundo dinâmico das finanças actuais.
  • Equipar os participantes com metodologias e conceitos que permitam tomar decisões informadas, navegar em mercados de capitais complexos, conhecer formas alternativas de financiamento e contribuir para o crescimento e sucesso das suas organizações. E, em última análise, do país.
  • Manter os profissionais de finanças atentos ao actual cenário financeiro em constante mudança, para que possam impulsionar a inovação, gerir os riscos de forma eficaz e criar valor sustentável.

A quem se destina este Programa

• Profissionais de finanças que trabalham em empresas do setor financeiro ou com este relacionadas, sejam bancos, seguradoras, outras instituições financeiras e para-financeiras, entidades governamentais e/ou reguladoras ligadas aos mercados de capitais e financeiros.
  • Executivos de nível médio e sénior de empresas não financeiras que procuram expandir e aprofundar os seus conhecimentos em finanças e adquirir visão estratégica.
  • Profissionais de todos os sectores com objectivos ambiciosos de desenvolvimento de carreiras em finanças, tanto a nível nacional como internacional.

Em particular

• Directores no sector financeiro responsáveis pelo planeamento financeiro, orçamentação e tomada de decisões nas suas organizações.
  • Gestores de investimentos e de carteiras, que procuram melhorar a sua compreensão dos mercados de capitais e das técnicas de avaliação.
  • Responsáveis de Risco e Compliance, para aperfeiçoar as técnicas de identificação, avaliação e mitigação de riscos, bem como estratégias de gestão dos mesmos.
  • Executivos Corporate, para aprofundar as ferramentas para um melhor planeamento financeiro, análise de oportunidades estratégicas e executar operações de fusão e aquisição.
  • Profissionais de serviços bancários e financeiros, em banca de investimento, banca de retalho, seguros e gestão de património, que pretendam aprofundar os conhecimentos em produtos e serviços financeiros.
  • Analistas de regulamentação e políticas, que precisam de estar a par dos mais recentes desenvolvimentos regulamentares e das melhores práticas do sector.

Porquê Frequentar?

O programa incentiva a aprendizagem multifuncional, promove oportunidades de networking e facilita a troca de ideias e experiências entre os participantes, sendo uma plataforma única para o crescimento pessoal e desenvolvimento profissional

É uma verdadeira jornada transformadora de excelência profissional, que capacita os seus graduados para causar um impacto duradouro nas suas organizações e no sector financeiro como um todo.

estrutura modular do programa

Mercados de Capitais,
Monetário e Cambial - Módulo I
Finanças Empresariais
Módulo II
Finanças e Mercados
Avançados - Módulo III

Formadores

Uma abordagem mista, com docentes de carreira académica e profissionais experientes, para uma aprendizagem completa e motivadora, que produz transformação e impacto.

Contacte-nos

Por favor preencha o formulário abaixo para melhor podermos responder à sua solicitação e podermos partilhar a informação mais relevante às suas necessidades
Como podemos ajudar?
Fale connosco das 08h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira.